ESPERANTINA

Rapaz é preso acusado de abusar de menor na ausência dos pais

Família defende que ele foi preso injustament

25/07/2021 08h34
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Por volta das 05:40 h da manhã deste sábado (24) a Força Tática de Esperantina, juntamente com a Polícia Civil deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de M.M.S. pela tipificação Lei 2848, ART. 217 – A (Estupro de Vulnerável). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menor quando os pais da vítima saiam para trabalhar. No momento da prisão o acusado encontrava-se dormindo na residência de seus pais na zona rural do município e acordou com a chegada da polícia.

O acusado foi conduzido para a 13° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Nas redes sociais, a família defendeu M.M.S, Girlene, que se apresenta como irmã, disse:  "Ele e inocente essa menina ficava . Com ele por ela queria eu conheço ele . Uma pessoa de bem . A gente nasceu e se criou juntos. É uma injustiça a pessoa ser presa por uma coisa que não fez. Ele podia dizer que ela ficava com ele por que ela queria.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 16h28
37°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias