CABECEIRAS

Morre jovem que colidiu com cavalo na PI 113

O acidente foi próximo ao posto Três Irmãos, na saída para Barras

25/07/2021 19h53Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Teve um desfecho trágico a história da jovem que colidiu com um cavalo na PI -113. Ela não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital por volta das 3:30 da madrugada desta segunda-feira (26). Elane deixa três filhos pequenos. Ela é casada e mora na localidade José Gomes, zona rural de Cabeceiras.

A legislação vigente estabelece que a responsabilidade civil em caso de acidente causado por animal é do proprietário. O Código Civil Brasileiro define no artigo 936 que “em eventuais acidentes causados pelos animais, o dono, ou detentor do animal, ressarcirá o dano por este causado, se não provar culpa da vítima ou forças maiores.”

Se o acidente provocar a morte, as penas aumentam mais.

ENTENDA O CASO!

Jovem colide com cavalo e é encaminhada, grave, para hospital de Barras

Uma jovem aparentando entre 25 e 30 anos sofreu um acidente na PI 113, saída de Cabeceiras para Barras, no início na noite deste domingo (25). Ela foi levada para o Hospital Leônidas Melo, em Barras. Ela estava sem documentação e sem capacete.

O Sargento Luís Carlos, comandante da Polícia Militar de Cabeceiras informa que a moça colidiu com um cavalo que entrou na pista e pede ajuda da comunidade para reconhecer a vítima. "O acidente foi próximo ao posto Três Irmãos, na Dona Mazé. A situação dela é grave e quem a reconhecer, deixe recado para que a gente possa informar à família", diz o sargento.

No grupos de whatsapp, reconheceram a jovem como Elane, que mora na localidade José Gomes, em Cabeceiras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 14h14
35°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias