TIRO ACIDENTAL

Pai atinge dois filhos com tiro de espingarda no Norte do estado

Uma foi transferida para Parnaíba e a outra foi para Teresina

25/07/2021 21h22Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Duas  crianças foram atingidas acidentalmente por tiros de espingarda, os disparos atingiram o braço e a virilha das crianças. O acidente aconteceu sábado(24), no povoado Bom lugar, localizado na zona rural de Luzilândia, a 186 km de Teresina. Uma das  crianças  foi  transferida para Parnaíba e a outra buscou atendimento em Teresina.]

O delegado plantonista na DP de Luzilândia, Ayslan Magalhães, da Delegacia Regional de Esperantina, explica como o disparo aconteceu: “O pai estava embriagado e queria ir a um açude caçar, o filho tentou tomar a arma do pai, a arma caiu no chão e atingiu os dois filhos”, disse Ayslan.

A polícia se encaminhou ao local e prendeu o suspeito de iniciais D.S.C, de 45 anos, que foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, o mesmo tinha em seu poder 3 espingardas e uma cartucheira.

“Ainda não temos o laudo e a documentação dos filhos. Esse fato será apurado em sede de inquérito pela delegacia de Luzilândia, aqui ele foi autuado somente pela posse. Mas a lesão vai ser apurada em inquérito policial”, concluiu o delegado Ayslan.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h19
34°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias