ORDEM DE SERVIÇO

Prefeito de Barras vai dar início ao conserto da passagem molhada da Lagoa de Lages

passagem molhada foi avariada no mês de abril após chuvas fortes

26/07/2021 14h41Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: ascom/Barras

O prefeito Edilson Capote assinou um ordem de serviço para dar início à recuperação da passagem molhada que liga a Lagoa Seca dos Melquíades à Lagoa de Lages. Equipe da Prefeitura de Barras já fez o levantamento de todos os detalhes para o início da obra.

A passagem molhada foi avariada no mês de abril deste ano, após fortes chuvas incidirem sobre o município. Contudo, a vice-prefeita Cynara Lages juntamente com o secretário de Administração Wilson Sérvulo e equipe técnica fizeram visita para avaliar o tamnho do estrago.

"Viemos conhecer o problema. Realmente aqui está intrafegável. Vamos levar a demanda para o prefeito Edilson Capote e tentar resolver o problema o mais rápido possível", disse, na época, a vice-prefeita de Barras, Cynara Lages, que hoje traz a notícia da assinatura da ordem de serviço; 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h06
36°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias