OPINIÃO

Suplente da oposição de Barras faz críticas sensatas à atual gestão

"Estou encantada com o que está sendo feito. É obra para todo lado"

27/07/2021 22h24Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

A suplente de vereadora Kate Machado confessou aos componente do grupo Coruja 2, que está encantada com o trabalho desenvolvido pelo prefeito Edilson Capote. Mostrando que não faz parte da política do 'quanto pior, melhor", Kate Machado fez um comentário positivo baseado, segundo ela, no que ela está vendo pela cidade.

"É o que seu sempre digo. Eu faço política e luto por políticas pública pelas minorias. Quantas pessoas não estão sendo alcançadas por essas obras que estão sendo feitas? A população em si, quantas pessoas não sofreram acidentes ali, quantas pessoas não quebraram seus transportes. Quantas pessoas não tiveram danos físicos e materiais na Taumaturgo de Azevedo?", questiona com sensatez.

Kate Machado completa frisando que fica feliz em ver que coisas positivas estão sendo realizadas. "Eu fico feliz em ver obra para todo lado. Eu não sou hipócrita. Apesar de eu ter apoiado outro candidato, fui candidata. Não sou politiqueira. Eu sei fazer política. Sei falar de política, Apesar de eu não ter sido eleita, não ter tido quantidade expressiva de votos, infelizmente pelo preconceito, faço política dessa forma, criticando o que é para ser criticado e elogiando o que tem que ser elogiado. É feio ver gente tão politiqueira ao ponto de ver um trabalho tão bonito desses e ainda fazer críticas destrutivas. O Wilson, que está a frente dessa pasta e o prefeito Edilson Capote estão de parabéns. Estou encantada. Passei na Avenida Dirceu Arcoverde e vi que as coisas estão acontecendo", destaca.

Kate se refere às obras que estão acontecendo na Avenida Dirceu Arcoverde, desde o Santinho até o centro da cidade. Construção de meio fios, abertura e fechamentos de rotatórias, reforma das sarjetas, das canaletas, iluminação, preparação para a chegada das lâmpadas com a tecnologia led, chegando no DER, a praça, a reforma do DER, as canaletas que foram reparadas naquela região, a galeria da Taumaturgo e gente, muita gente que não precisou ir para o corte de cana no Sudeste do país porque está conseguindo trabalhar na sua terra.

A suplente, que disputou pelo MDB, esclarece ainda que o seu posicionamento é independente de interesse pessoal. "Não estou puxando saco de ninguém e nem querendo nada. Não preciso de nada. Sou cabeleireira, tenho meu trabalho independente. Eu quero que as coisas aoncteçam para o bem de todos. Eu me arrisco a dizer que nesse primeiro momento está melhor do que o Joaquim Lucas. O Edilson já fez muita coisa, muita coisa mesmo nesse primeiro semestre", elogia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 15h47
38°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

29%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias