RESTITUIÇÃO

Moto roubada na gestão passada é devolvida à prefeitura de Barras

Veículo estava circulando normalmente em Esperantina

29/07/2021 11h07Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: diariodolonga

Na noite da última terça-feira ( 27 ), a Polícia Militar  de Esperantina  tomou conhecimento de um acidente ocorrido no bairro Morro da Chapadinha Norte envolvendo  uma motocicleta  e  um  caminhão. Ao chegar ao local, a guarda de plantão encontrou a moto abandonada, a equipe fez a verificação da procedência do veículo foi constatado que se tratava de uma motocicleta pertencente à Prefeitura de Barras.

O veículo em questão havia sido roubada no ano de 2018 mas, por erro administrativo, não estava registrada no sistema como veículo roubado, embora tenha sido feito o B.O naquela data. Após o procedimento a motocicleta foi recolhida ao quartel da 4ª Cia para a devida devolução.

Conforme apurou o site Diariodolonga.com, na época, a motocicleta foi tomada de assalto por bandidos armados durante  uma ação  criminosa ocorrida na região da Boca da Mata, zona rural de  Barras e estava circulando em Esperantina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h51
37°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias