PRESERVAÇÃO

PATRIMÔNIO! Prédio da prefeitura velha de Barras é reformado

Prefeitura Velha foi encontrada pela atual gestão completamente deteriorada

29/07/2021 11h45Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
Foto Daniel Oliveira
Foto Daniel Oliveira

Preservar o patrimônio é manter a memória viva! Essa mentalidade de cuidado com o que é público faz a diferença na gestão Capote, que em pouco tempo está fazendo muitas obras! A Prefeitura Velha, que foi encontrada pela atual gestão completamente deteriorada está sendo totalmente reformada.

A população aplaudiu a iniciativa da reforma do casarão, que é um dos prédios mais antigos da cidade. Veja esse comentário postado no Grupo Coruja, administrado por Daniel Oliveira!

"Uma gestão constrói e a outra dá continuidade. Estamos diante de uma nova consciência e mentalidade política em Barras?  Para esta ação de preservação, vale crédito porque vai ao encontro com os princípios norteadores da administração pública, “Da preservação do patrimônio público”. Impõe a todo governante o zelo com o patrimônio público, impedindo-o de abandonar os ativos já existentes. É imperioso que os governantes, não apenas continuem projetos iniciados, mas também que preservem os já acabados. Aprovado! Até a tonalidade da cor rosa é a mesma", aprova Daniel Oliveira.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h19
34°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias