SAÚDE

Moradores denunciam desabastecimento e água de má qualidade em Boa Hora

Água do Bairro Mato Seco 2, está há mais de 15 dias com a cor turva

01/08/2021 12h21Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Em Foco

Água de má qualidade está sendo consumida pela população de Boa Hora isso quando tem água. A denúncia foi feita pelo site Em Foco. Segundo imagens e relatos dos próprios moradores, a água do Bairro Mato Seco 2, está há mais de 15 dias com a cor turva e imprópria para consumo, além do fornecimento está sendo interrompido várias vezes, levando os moradores a reservar pequenas quantidades de água para as necessidades básicas.

Segundo esses moradores, já foram reclamar da situação com a prefeitura, mas não obtiveram êxito, sendo que problema, segundo eles, começou a cerca 2 meses atrás.  "Há 15 dias atrás, ficamos sem água completamente por uns 05 dias, reclamamos, até que finalmente voltou a água, mais quando voltou foi nesse estado só o barro. Já foi informado inúmeras vezes e nada foi feito", informou uma das moradoras em entrevista ao Em Foco.

Ainda segundo informações, este bairro é um dos mais populosos do município de Boa Hora (PI), e a população faz apelo as autoridades que tomem providência em fornecer água potável à população.

 

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h09
34°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias