EDUCAÇÃO

Reunião debate sobre possibilidade de retorno às aulas presenciais em Barras

Saúde vai fazer análise sobre a possibilidade de volta às aulas

02/08/2021 15h47Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: ascom/Barras

Reunião entre o Ministério Público e a secretaria municipal de Educação de Barras, em reunião na tarde desta segunda-feira, discutiu o retorno das aulas presenciais! O promotor Glécio Setúbal e o secretário Cláudio César ouviram os técnicos para observar a viabilidade desse retorno! Também presentes os representantes da Saúde, da Câmara Municipal de Barras, do sindicato dos professores e da Educação!

O secretário Cláudio César falou que a volta às aulas passa também por outros problemas como o sucateamento das escolas, o problema de transporte escolar decorrente do cancelamento de recursos por falta de prestação de contas da gestão passada, além de outras irregularidades como sucateamento de ônibus escolares e motoristas desabilitados para a função!

Na reunião, ficou acordado que, dentro de 45 dias, a secretaria de Educação vai apresentar um planejamento de retorno às aulas, que podem ser híbridas ou presenciais! A modalidade de ensino vai depender de uma análise que a secretaria vai fazer, do contexto pandêmico, da vacinação dos profissionais de Educação, entre outros pontos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h41
37°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias