PANDEMIA

Prefeitura de Barras vai seguir decreto estadual contra covid-19

Proibida circulação nas vias públicas, no horário entre 1h e 5h

02/08/2021 16h36Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: iBarras24h

O mês de agosto começa com manutenção de medidas restritivas contra a Covid-19 e o coordenador da Vigilância sanitária em Barras, Antônio Carvalho, disse que a Vigilância sanitária segue o Decreto Estadual com medidas restritivas de manutenção no combate a transmissibilidade do novo Coronavírus.

O mês de agosto começou com a manutenção das medidas restritivas contra a Covid-19. Neste domingo (01), o governador Wellington Dias, assinou um novo decreto em vigor até o próximo dia 08.

Comércio em geral

O comércio em geral segue autorizado até as 17h e os shoppings centers das 12h as 22h ou por 9 horas seguidas. Mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios deve encerrar-se até as 24h, mesmo horário que vale para bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, barracas de praia e estabelecimentos similares bem como lojas de conveniência e depósitos de bebidas, desde que não realizem festas ou eventos que gerem aglomeração.

Circulação de pessoas em espaços e vias públicas 

O decreto também proíbe a circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, no horário compreendido entre 1h e 5h, ressalvadas situações excepcionais. 

Fiscalização da Vigilância sanitária em Barras PI 

A fiscalização das medidas determinadas será exercida de forma ostensiva pelas vigilâncias sanitárias estadual e municipal, com o apoio da Polícia Militar em Barras PI.

Acesse Decreto Estadual aqui: Decreto agosto

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h00
35°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias