BARRAS

"Coren em Barras vai defender a maioria dos enfermeiros?"

Coren alega que enfermeiros foram ofendidos e não se refere a supersalários

02/08/2021 20h32Atualizado há 2 meses
Por: Redação

O repórter Hélcio Araújo divulgou um vídeo questionando a vinda do Ciren a Barras para realizar uma sessão de desagravo. Até agora, as pessoas não conseguem entender qual é realmente a finalidade da nota de desagravo Pela nota enviada ao longah, não é possível compreender! Veja:

" O Coren-PI promoverá uma sessão de desagravo público, no próximo dia 03 de agosto, na Câmara de Vereadores de Barras-PI. A sessão terá como finalidade a defesa da honra dos profissionais de Enfermagem do Hospital Regional Leônidas Melo, que foram recentemente ofendidos durante o exercício de sua profissão

"Reforçamos que esta autarquia não compactua com nenhum tipo de crime, seja ele de qualquer natureza, e se posiciona em conformidade com os princípios de ampla defesa e contraditório, estabelecidos na Constituição Federal.  Assim, a prioridade do Coren-PI é lutar para que o Projeto de Lei 2564/2020 seja aprovado, garantindo o piso salarial justo e a jornada de 30h semanais para os profissionais de Enfermagem. 

Na verdade, há uma evidente disparidade salarial, que desenvolvem a mesma função dentro do hospital de Barras!

Veja o vídeo de Hélcio Araújo!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h50
35°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias