AVANÇO

Governo Capote inicia levantamento para reformar postos de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde em Barras PI está fazendo levantamento em todo o município sobre a situação dos Postos de Saúde e Pontos de apoio. A saúde em Barras PI foi abandonada em todo o município pelo Ex Gestão Carlos Monte.

03/08/2021 22h18Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: ibarras24horas

Barras PI  - O prefeito Edilson Capote tem trabalho duro para Reconstruir prédios públicos no município de Barras PI.

A atual Gestão no município de Barras PI recebeu escolas públicas abandonadas e fechadas pelo ex prefeito Carlos Monte e o principal é a atual situação dos Postos de Saúde do município e Pontos de apoio para atendimento da população da zona urbana e rural do município. Prédios sucateados sem o mínimo de condições de trabalho para médicos e demais profissionais.

Um levantamento da equipe da Secretaria Municipal de Saúde em Barras PI e Secretaria Municipal de Obras apontam que quase todos os Postos de Saúde do município e Pontos de apoio para atendimento a população estão sucateados.

Desde prédios usados para atendimento da população na área da Saúde totalmente abandonados e depredados em alguns casos. 

A Secretária Luana Lages através da Vice prefeita Cinara Lages e do Secretário de Obras Roberto Veras visitaram alguns desses postos de Saúde do município e pontos de apoio e constataram o abandonado pelo ex Gestor. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h30
34°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias