CRIME

Dentista faz agressões verbais ofensivas a vereadoras de Boa Hora. Veja!

Conteúdo postado em rede social é agressivo e desrespeitoso

05/08/2021 11h16Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

A Câmara Municipal de Boa Hora emitiu uma nota de repúdio contra a publicação feita por um dentista que já trabalhou no município. O nome dele é Gerson Batista de Castro. Ele usou palavras bastante ofensivas para com as vereadoras do Bairro Mato Seco, de Boa Hora. Ainda deseja mal aos moradores da comunidade. Por coincidência as três parlamentares moram no mesmo bairro.  A postagem feita em um rede social pode conceder ao profissional da odontologia um processo pesado. (Veja no final!)

A presidente da Câmara de Boa Hora reagiu. 

A Câmara Municipal de Boa Hora, vem a público repudiar veementemente os atos de desrespeito, violência verbal, e ameaças sofridos pelas vereadoras desta casa. Essas práticas são inaceitáveis e sempre serão firmemente combatidas por esta instituição através de meios legais, uma vez regulados em lei. .

A Presidência da Câmara Municipal de Boa Hora ressalta que diante de tais atos,  não poupará esforços para combater quaisquer ações de violência e crimes de ódio que busquem intimidar quaisquer cidadãos que estejam no exercício de suas funções dentro do Poder Legislativo Municipal.

ROSA MARIA CARVALHO SOUSA

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 10h38
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias