SOLIDARIEDADE

PORTO| Homem luta pela vida com câncer de próstata. Precisa de ajuda

Ele não tem mais condições de trabalhar para custear os altos gastos

09/08/2021 13h06Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Francisco Barbosa
Ribamar Pereira dos Santos, 65 anos, morador da cidade de Porto Piauí, precisa de sua ajuda para seguir com um rigoroso tratamento de câncer de próstata, que já está bastante avançado com metástase óssea (câncer evoluído para partes do esqueleto), no Hospital São Marcos de Teresina.
Infelizmente, o Sr. Ribamar não tem mais condições de trabalhar para custear os altos gastos com viagens, exames, medicamentos (morfina de 30 mg), fraldas descartáveis, suplementos alimentares, quimioterapia e internações. Ele já perdeu parte dos movimentos e parou de caminhar.
Familiares e amigos seguem com dedicação total à recuperação da saúde do enfermo, mas precisam da sensibilidade de cada irmão e irmã que possam ajudar nesta corrente do bem.
Erislene Sousa, uma de suas filhas, está realizando uma rifa para arrecadar recursos urgentes. Você pode colaborar, com doações financeiras ou material para o tratamento, falando pelo número 86 98858-4376.
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h16
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias