Reisado Boa Hora
LEI MUNICIPAL

Barras| Prédio do CAPS será denominado de Assistente Social Socorro Silva

Ela destinou muitos anos de sua vida em serviços ao povo barrense

09/08/2021 16h22Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

A  Câmara Municipal de Barras aprovou, por unanimidade, mudança do nome do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Atualmente se chama Wildson Gonçalves Filho e vai se passar a chamar de Maria do Socorro Alves Silva.

A presidente da Câmara de Barras, Jovelina Furtado,  explica que a mudança de alguns prédios públicos é uma recomendação do Ministério Público fundamentada na lei que proíbe o nome de pessoas vivas em prédios públicos. A lei da mudança na denominação do CAPS é de autoria da vereadora Sula Cunha.

O vereador Antonio Leite, apesar de ser parente de Wildson Gonçalves, mas elogiou a iniciativa da vereadora Sula. Socorro Silva foi assistente social muito dedicada e destinou muitos anos de sua vida em serviços ao povo barrense. Veja a profissional em pelo exercício da profissão no vídeo a seguir!

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 22h02
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

3.9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias