Reisado Boa Hora
CÂMARA DE VEREADORES

Prefeito solicita criação do Departamento Municipal de Trânsito de Barras

Junta Administrativo de Recursos de Infrações (Jari) também será criada

09/08/2021 19h37Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
Número de veículos, principalmente motos, cresce muito a cada ano
Número de veículos, principalmente motos, cresce muito a cada ano

O prefeito Edilson Capote enviou à Câmara Municipal de Barras um Projeto de Lei para a criação da Departamento Municipal de Trânsito e Junta Administrativo de Recursos de Infrações (JARI). O PL foi apresentado na sessão desta segunda-feira (9) e foi encaminhado para análise das comissões técnicas.

A aprovação desses dois Projetos de Lei será uma vitória para a população barrense que sofre com um trânsito caótico e desordenado.

A municipalização do trânsito é a integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT). Dessa forma,  adquirem a responsabilidade sobre o tráfego de veículos da cidade, através da criação de Órgãos Executivos Municipais.

O Departamento Municipal de Trânsito juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) são duas grandes vitórias da população de Barras com administração do atual prefeito Edilson Capote. A cidade anseia por esses dois órgãos.

Na sessão desta segunda, também foi apresentado PL de criação do Conselho Municipal de Saúde Ambiental e o Programa municipal de parceira publicas privadas e concessões.

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 22h12
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

3.9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias