VAGAS

Programa Senac de Gratuidade abre inscrições para cursos. Vagas para Barras

PSG destina-se a pessoas cuja renda familiar mensal não ultrapasse 2 salários mínimos

11/08/2021 16h22Atualizado há 3 meses
Por: Redação

O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – ADMINISTRAÇÃO REGIONAL NO ESTADO DO PIAUÍ, SENAC-PI abriu as inscrições para o Processo Seletivo destinado a complementar as vagas nos cursos do Programa SENAC de Gratuidade – PSG/2021. Os cursos serão realizados na modalidade Remota, aulas on line, através do Programa Senac de Gratuidade - PSG. 

Os requisitos básicos para inscrição/matrícula são: Atender aos pré-requisitos do curso escolhido; possuir renda familiar per capita de aé 02 (dois) salários mínimos; estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador desempregado ou empregado.

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse a 02 (dois) salários mínimos da federação, na condição de estudante matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados –, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: estudante e trabalhador. Por este edital estão abertas 1.220 (Uma mil duzentos e vinte) vagas.

Veja edital

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h38
29°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias