LEGISLATIVO

Aprovada a criação do Departamento Municipal de Trânsito de Barras

Demat fica vinculado à secretaria municipal de Administração.

17/08/2021 17h51Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

A população barrense obteve uma grande vitória nesta segunda-feira (16). Foi a aprovação por unanimidade do Departamento Municipal de Trânsito (Demat) pela Câmara Municipal de Barras. O projeto é de autoria do prefeito Edilson Capote e foi bastante elogiado pelos vereadores. Além do Demat, foi aprovada também a Junta Administrativa de Recursos e Infrações (JARI). A JARI é o setor responsável por aplicar as penalidades aos motoristas que descumprem as normas.

Fica vinculado à secretaria municipal de Administração.

O relator do projeto, vereador Antonio José de Sousa, lembrou que é de grande importância para o município a organização do trânsito. 

A presidente da câmara, Jovelina Furtado, comemorou a aprovação do Demat, bem como a Guarda Civil Municipal, que já havia sido aprovada.

"O prefeito de Barras está de parabéns. É um projeto que estamos tentando desde 2013. Com esse projeto, nosso município dá um passo importante", disse o vereador Irlândio Salles.

Também foi aprovado o Conselho Municipal em saúde Ambiental do município de Barras. O conselho é um órgão deliberativo de caráter permanente, que vai auxiliar.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 14h55
36°
Nuvens esparsas Máxima: 36° - Mínima: 25°
39°

Sensação

9 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias