VITÓRIA

Cabeceiras do Piauí zera casos ativos da covid-19

Saúde pede continuação do uso de máscara pela população

23/08/2021 11h57Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Fonte: Rapadura News

Neste domingo, dia 22 de agosto, o município de Cabeceiras registrou zero casos ativos de Covid-19. Entre os municípios da região foi o primeiro a zerar os casos ativos.

O número zerado nos casos ativos não significa que a pandemia acabou, porém revela que toda população está cooperando e precisa manter e redobrar os cuidados. O uso de máscara e a utilização de álcool em gel continuam sendo indispensáveis. 

A secretária de Saúde Ana Mota, que auxilia toda equipe, comemora com entusiasmo“acredito que estamos no caminho certo, toda equipe tem se doado, fazendo o possível para atender a todos. O processo de vacinação é complexo, são doses diferenciadas que exige tamanha responsabilidade ao serem administradas e nossa equipe está de parabéns, essa conquista é de todos. Peço que continuem se cuidando e usando máscara. Estamos lidando com um vírus, hoje podemos estar zerados, mas amanhã poderemos ter casos ativos novamente, não vamos encarar isto como se a pandemia tivesse acabado, é necessário que continuemos fazendo a nossa parte” alertou a secretária de Saúde Ana Mota.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h06
27°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13.1 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias