PROGRESSO

Batalha vai ganhar sede da Apae

José Luiz, participou hoje (24) de uma reunião com vereadores

24/08/2021 17h24Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Jota César

O Prefeito José Luiz, participou na manhã de hoje (24) de uma reunião na sede do Educandário Cecília Meireles com vereadores, secretários municipais, assessoria jurídica e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A reunião foi realizada para comemorar e discutir parcerias, uma vez que foi aprovada a documentação para a implantação do órgão filantrópico em Batalha.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Em uma reunião totalmente proveitosa, representada pela presidenta da APAE Jaqueline Araújo e a presidenta da ASPAN Maria Olinda, foi feito o levantamento dos dados dos alunos com deficiência do município, além de frisarem a importância deste atendimento. Com isso, o prefeito José Luiz e os vereadores aproveitaram para  garantir apoio para o funcionamento da instituição no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 10h28
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias