EDUCAÇÃO AMBIENTAL

BARRAS! Secretário de Meio Ambiente dá dicas para uso de lixeiras públicas

População deve evitar dispensar lixo orgânico nos depósitos

24/08/2021 18h12Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

A Prefeitura de Barras, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, está disponibilizando lixeiras nas praças para a conservação da limpeza da cidade. O secretário Ananias Filho chama atenção para a importância de que sejam destinados nesses depósitos apenas restos de pequeno porte.

"É importante que as pessoas percebam que lixo orgânico, como resto de comida, deve ser disposto para a coleta regular mantida pela Prefeitura. Nas lixeiras, pode ser descartado papel e palitos de picolé, copos ou garrafinhas descartáveis, bitucas, papel de bombons, carteiras de cigarros, entre outros produtos", explica o secretário de meio ambiente.

A atual administração de Barras compreende que para a manutenção da cidade limpa, é necessário que a população colabore. Para isso, as Praças Monsenhor Boson, Lucílio Albuquerque (em frente à escola Gervásio Costa), o mercado velho, o Shopping da Cidade e a Avenida Beira Rio ganharão lixeira

-“Esses locais foram escolhidos para iniciarmos  a distribuição de lixeiras, mas os principais logradouros da cidade também vão receber!”, completa o secretário!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 14h14
35°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
38°

Sensação

7 km/h

Vento

42%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias