Fogo

Incêndio de grande proporção na fronteira entre Piauí e Ceará atinge municípios do Norte do Piauí

Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Cabeceiras e José de Freitas

29/08/2021 09h21Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal de Olho

Uma nuvem de fumaça foi vista por moradores de vários municípios na região norte do Piauí na tarde deste sábado. Segundo o Portal de Olho de Campo Maior, um incêndio de grandes proporções, na região de Domingos Mourão, divisa com Poranga, no estado do Ceará, deixou o céu encobertos de muita fumaça nos municípios da região.

Moradores de Nossa Senhora de Nazaré, Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Cabeceiras e José de Freitas também já presenciaram a nuvem de fumaça.

Moradores de Jatobá do Piauí postaram fotos nas redes sociais com o sol sendo praticamente "engolido" pela fumaça. "O dia virou noite" escreveu uma moradora.

Moradores do município de Milton Brandão também presenciaram a fumaça.

Na próxima quarta-feira, dia 01° de setembro, começa o temido B-R-O-BRÓ, período mais quente e seco do ano, no qual as temperaturas atingem facilmente os 40° e a umidade relativa do ar fica em níveis baixíssimos, chegando a índices considerados extremamente prejudicais para a saúde humana.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h21
35°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias