VAGAS

Comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí anuncia concurso com 60 vagas

Concurso foi autorizado na semana passada e trâmites já foram iniciados

01/09/2021 21h23Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: GP1
Foto: Lucas Dias/GP1
Foto: Lucas Dias/GP1

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel José Arimatéia Rêgo de Araújo, afirmou em entrevista ao GP1 na tarde desta quarta-feira (01), que o governador Wellington Dias autorizou a realização de um concurso público com 60 vagas para o cargo de soldado.

Segundo o comandante José Arimatéria, o concurso público foi autorizado na semana passada e já foram iniciados os trâmites para a realização do certame. “O nosso concurso foi autorizado pelo governador na semana passada. Serão 60 vagas para o concurso do Corpo de Bombeiros. Esse nosso processo ainda está na Secretaria de Administração, mas já está autorizado. Depois disso, nós vamos iniciar a questão do edital e dar prosseguimento e andamento ao concurso”, afirmou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, a previsão é que o edital do concurso seja lançado ainda este ano. “Vamos fazer o termo de referência, o edital e dar prosseguimento. Pretendemos lançar o edital o mais rápido possível, provavelmente ainda esse ano”, ressaltou.

O concurso público do Corpo de Bombeiros do Piauí deve ser realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h00
35°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias