JOSÉ DE FREITAS

Armado de faca, homem de 61 anos estuprava menor há 3 anos. Foi preso!

O suspeito foi preso em sua própria residência após denúncia no conselho tutelar

02/09/2021 19h36Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: F.Mendes e Saraiva Repórter
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem de 61 anos de idade, acusado de há 3 anos, sob ameaças de morte, vir estuprando uma menor que hoje tem 16 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (1º de setembro de 2021), na localidade Vassouras, no Município de José de Freitas-PI, pela Polícia Civil, que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Luís Henrique Moreira Rego.

O suspeito de iniciais R.M. de S, de 61 anos, é acusado de estuprar a menor de iniciais M.E.A. da C, de 16 anos. O suspeito foi preso em sua própria residência por uma equipe da Delegacia de José de Freitas, sob o comando do delegado Danilo Barroso.

O caso foi investigado pela Polícia Civil, após denúncia feita pelo Conselho Tutelar de José de Freitas.

De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o idoso de 61 anos, vinha estuprando a menor desde que ela tinha 13 anos de idade. A polícia apurou ainda que o idoso era amigo da família da menor e com uma faca a ameaçava e a levava para um matagal onde praticava a violência sexual.

O acusado se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia de José de Freitas e será transferido para um dos presídios do Piauí, onde ele vai aguardar decisão judicial.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h00
35°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias