OBRAS

Confira mais flashes e detalhes da visita do governador a Barras

Parceria entre Prefeito Capote e Wellington beneficia barrenses

04/09/2021 10h26Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: ASCOM/PMB
Fotos: Cleiton Santos
Fotos: Cleiton Santos

Um dia de muita alegria para os barrenses. A visita do governador Wellington Dias e sua comitiva trouxe muitas boas novas para a população. O prefeito Edilson Capote recepcionou e participou da agenda que incluiu a entrega de mais de 300 títulos de posse de terra aos moradores da cidade. Um sonho realizado. A entrega de cartão emergencial para usuários da assistência social foi motivo de comemoração para as famílias que precisam desse incentivo.

O dia foi realmente de alegria. O calçamento do bairro Pedrinhas foi inaugurado!

Ordens de serviço para a reforma da praça da Matriz e da Praça Santa Luzia foram assinadas. Deixar as praças lindas faz parte de um plano maior do prefeito Edilson Capote de incentivo ao turismo através de ações pontuais que já iniciaram com obras estruturantes e que serão intensificadas após a pandemia. As vítimas da Covid-19 foram lembradas através do projeto 'Recordar: uma árvore para cada vítima'. As primeiras mudas já foram plantadas.

No mais, muitas estradas que facilitarão o acesso da população à cidade de Barras. As máquinas já estão na PI 110, que liga a Miguel Alves; e na PI 212, de Nossa Senhora dos Remédios, mas o governador autorizou a reforma da PI 113, com destino a Teresina, e a PI 110, no trecho que leva a Batalha! Na parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Barras, quem ganha é a população!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h31
37°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias