CRIME

Mulher é atingida com golpe de foice na cabeça em Boa Hora

Ele chegou a atingi-la com um golpe de foice na cabeça

06/09/2021 09h25
Por: Redação
Fonte: gp1
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem identificado como Lucas dos Santos Cassiano, 26 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar acusado de tentar matar a companheira, de 24 anos, com golpes de foice na noite desse domingo (05), no município de Boa Hora.

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Boa Hora, sargento F. Sousa, a mulher chegou a ser atingida com um golpe de foice na cabeça. “Ele tentou matar a mulher dele com uma foice, mas os filhos do casal não deixaram. Ele chegou a atingi-la com um golpe de foice na cabeça, mas felizmente o corte foi superficial”, informou o sargento.

Ainda conforme o Sargento F. Sousa, apesar dos esforços da Polícia Militar, o acusado ainda não foi localizado. “Fomos acionados via telefone e ao chegar ao local ele empreendeu fuga. Desde então estamos realizando buscas no sentido de localizá-lo”, completou o comandante.

A mulher recebeu atendimento médico e registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Barras. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h19
34°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias