ACIDENTE

Cabeceiras: ambulância tem que ser empurrada após resgate de vítimas

O acidente foi grave na zona rural de Cabeceiras

06/09/2021 19h11Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Um grave acidente aconteceu no município de Cabeceiras do Piauí, por volta das 17:20 desta segunda-feira (06). O carro capotou de forma tão violenta que o chassi se deslocou da estrutura. O acidente foi na estrada que vai para o assentamento Nova Vila, próximo ao lixão de Cabeceiras. A entrada do assentamento fica no Bairro Escuridão, sentido Campo Maior.

As vítimas  tiveram que passar por outro drama. A ambulância teve que ser empurrada por populares, após o resgate dos acidentados, já na chegada da Unidade de Saúde de Cabeceiras. Confira no vídeo!

Os jovens foram identificados como Lucas e o outro Samuel. Lucas teve um grande corte na perna, Samuel pegou um pancada forte na cabeça e ficou desacordado  no momento do acidente. Os dois jovens foram levados para a unidade básica de saúde e foram transferidos para Campo Maior.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h21
35°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

15 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias