CAMPO MAIOR

Mulher dá à luz em ambulância e tem genitália exposta em redes sociais

Ela foi exposta pelos próprios funcionários da Saúde do município

08/09/2021 08h57
Por: Redação
Fonte: portaldecampomaior

Um escândalo na saúde de Campo Maior foi registrado nessa terça-feira, dia 07 de setembro com uma sequência de erros no atendimento. Uma mulher, em trabalho de parto, foi atendida pelo SAMU na comunidade Corredores, zona Rural de Campo Maior. Ela deu à luz a uma menina dentro da ambulância na frente da UBS na comunidade e ainda teve sua genitália exposta em reses sociais por funcionários da saúde.
genitaliapronta

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior, que é comandada pela mulher do prefeito João Félix, Dorilene Félix, ainda não se pronunciou sobre o caso, que é o assunto das últimas horas em Campo Maior.

A foto da exposição da genitália da paciente, que não vamos identificar, rapidamente se espalhou, após ser publicada no perfil de uma das funcionárias da UBS dos Corredores.A mesma foto circulou em vários grupos de whatsapp e em outras reses sociais.

O caso revoltou a população, que classificou o caso como desrespeito aos pacientes. “Uma exposição desnecessária e desrespeitosa. É preciso que seja tomada as providências contra essa ação desastrosa da saúde de Campo Maior”, disse o vereador Júnior Lustosa, líder político na região.

A mulher e a recém-nascida, depois do parto, foram levadas ao Hospital Regional de Campo Maior e estão fora de perigo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 12h09
34°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

44%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias