COMÉRCIO

Motos roubadas em Batalha e Esperantina são vendidas em Boa Hora

Comprador diz que adquiriu a moto pelo Facebook

10/09/2021 09h50Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: 4ª Cia – 12º BPM

Na data desta quinta feira ( 09 /09 ) a Força Tática de Esperantina deslocou-se à cidade de Boa Hora, pois levantamentos realizados pelo P2 do Grupamento davam conta de que naquela cidade haviam motocicletas que teriam sido roubadas na região de Esperantina e Batalha e que teriam sido comercializadas naquela cidade.

Durante a intercorrência policial foram realizadas diligências aos alvos sendo que em um dos investigados foram localizadas duas motocicletas com numeração do chassi e motor adulterados. Os veículos também possuíam documentos falsos. Ao ser indagado de como haviam conseguido obter o veículo um dos proprietários respondeu que havia comprado a motocicleta através de um anuncio em uma rede social (Facebook).

Os veículos foram apreendidos pela guarnição e encaminhados para a Delegacia de Barras para que os procedimentos legais fossem tomados.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h41
37°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias