homicídio tentado

Homem sofre 12 facadas em José de Freitas e sobrevive

Dirrinha e Pitoco são os principais acusados da tentativa de homicídio.

12/09/2021 19h37Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: saraivareportee

Um homem identificado como Vitor Ramires da Silva Rocha foi atingido com 12 facadas após uma discussão, por volta das 5 horas da manhã deste domingo (12 de setembro de 2021), no Residencial Boa Esperança, que fica entre os bairros Matadouro e Suco de Uva, na saída da cidade de José de Freitas-PI para a capital do Piauí (Teresina).

Vitor Ramires conseguiu sobreviver as 12 facadas, tendo sido socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde foi medicado, mas como o seu estado de saúde era grave, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontra internado.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, tudo aconteceu após uma discussão entre Vitor Ramires, que reside no bairro Matadouro, em José de Freitas-PI, e os elementos conhecidos como Dirrinha e Pitoco, que conseguiram fugir logo após desferirem os 12 golpes de faca em Vitor. Até o início da noite deste domingo (12 de setembro de 2021), os suspeitos do crime não haviam sido capturados pela polícia.

Local onde Vitor foi esfaqueado. Imagens: Radialista Francisco Mendes

O crime será investigado pela Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas, que tem como titular do delegado Danilo Barroso. A Polícia Civil, durante as investigações, vai tentar identificar os motivos que levaram Dirrinha e Pitoco a desferir 12 golpes de faca em Vitor Ramires da Silva Rocha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 13h41
37°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 22°
38°

Sensação

9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias