DESAPARECIMENTO

Piripiriense desaparece durante viagem de São Paulo para Piripiri

Erivan sofre com problemas de alcoolismo e chega a ficar desorientado.

19/09/2021 19h06Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Um homem identificado como Erivan Oliveira Memória, de 38 anos, desapareceu durante viagem de São Paulo com destino a sua cidade natal, Piripiri. Erivan embarcou na última quarta-feira, dia 15, mas não chegou na cidade com o ônibusA família está muito preocupada. 

De acordo com familiares, o homem trabalha na construção civil no Estado de São Paulo. Eliezo, irmão do desaparecido, disse para um portal de notícias que o mesmo tem problemas de alcoolismo e chega a ficar desorientado. 

Imagens divulgadas pela família, mostram o momento em que Erivan se encontra na estação, em frente ao ônibus, da empresa Itapemirim, que estava prestes a embarcar com destino a Piripiri. Segundo parentes, ele vinha se comunicando durante a viagem.

Na busca pelo paradeiro de Erivan, a família disponibilizou um número para, quem tiver informações, entrar em contato: 9.9862.5610.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h56
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias