PIRIPIRI

Homem sofre tentativa de homicídio pela segunda vez em um mês

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

22/09/2021 19h03Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: campomaioremfoco

Um homem identificado apenas por Ria foi alvo de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (21/09) na cidade de Piripiri, na região norte do Piauí. Foi a segunda vez que o mesmo foi alvo de tentativa de homicídio em uma mês.

De acordo com informações, por volta das 19h40min, Rian estava no residencial Petecas, quando foi surpreendido e baleado por desconhecido. Ele correu, mas ainda foi atingido por duas balas. Uma atingiu o braço, transfixou, e a outra perfurou o tórax.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

OUTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 22 de agosto, no bairro Santa Maria, Rian seguia em uma rua quando foi alcançado por dois homens em uma moto. Um deles efetuou vários disparos. Rian correu e entrou em uma casa, sendo acompanhado pelos indivíduos. Uma moradora chegou a ser empurrada, caindo. Um deles chegou a pedir desculpas a ela, durante a ação.

Moradores disseram ter ouvidos 7 tiros. A vítima foi atingindo por cinco o acertaram. Rian ainda conseguiu pular o muro da casa e chegar até a sua residência, já perdendo muito sangue. O SAMU o levou ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h36
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias