Teresina

O metrô vai fazer o percurso de Teresina a Altos

A informação foi do deputado Evaldo Gomes após reunião com o governador Wellington Dias

22/09/2021 19h22Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: parlamentopiaui

A diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), Josiene Marques, e o deputado Evaldo Gomes (SD) reuniram-se com o governador Wellington Dias, nesta sexta-feira (21), tratando sobre vários assuntos relacionados ao metrô de Teresina. A reforma da sede da CMTP e das paradas e a realização entre o trecho de Teresina a Altos foram alguns dos assuntos tratados. Ficou acertado também que os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) voltam a circular no início de setembro.

O projeto de acesso do metrô até a cidade de Altos, segundo Josiene Marques, poderá ser efetivado no próximo ano. O deputado Evaldo Gomes informou que o governo empregará recursos em torno de 28 a 30 milhões de reais para realizar o percurso do metrô até a cidade de Altos.

Josiene Marques e o deputado Evaldo Gomes trataram também com o governador do Piauí o projeto de reforma da sede do metrô, que fica na avenida Miguel Rosa, a conhecida estação, e a recuperação das paradas de Teresina.

Evaldo Gomes considera que em breve os usuários do veículo leve sobre trilhos vão ter boas novidades sobre o serviço que é realizado na capital piauiense.

A Companhia Metropolitana de Transporte Público é comandada pelo Solidariedade.

 

D

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h16
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias