E-mail

portallongah@gmail.com

WhatsApp

(86) 99488-1505

campo maior

Jovem não resiste e morre após ser baleado com 4 tiros

Segundo a polícia, Carlos Henrique tem várias passagens pelo sistema prisional

28/09/2021 20h53Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Morreu na manhã desta terça-feira (28) um jovem, identificado como Carlos Henrique Lopes Pereira Filho, 24 anos, residente no bairro de Flores, que foi baleado com quatro tiros na região do peito, na madrugada da segunda-feira (27) na Praça Francisco Alves, "Praça Rodoviária", na cidade de Campo Maior (PI), a 82 km ao norte de Teresina.

O homem estava em um estabelecimento nas proximidades do Terminal Rodoviário, quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram a pé, disparando os tiros contra a vítima e em seguida fugiram sem serem identificados. O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, confirmou a informação e acrescentou que a vítima estava na companhia de algumas mulheres.

Segundo a polícia, Carlos Henrique tem várias passagens pelo sistema prisional, o que leva a crer em acerto de contas. Os supeitos continuam foragidos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina, PI
Atualizado às 03h07
23°
Tempo nublado Máxima: 29° - Mínima: 23°
24°

Sensação

0.83 km/h

Vento

98%

Umidade

Redes sociais longah
Últimas notícias
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias