HORROR

Padrasto é condenado por estuprar enteada durante 4 anos em Campo Maior

O estuprador foi condenado a 14 anos de prisão

30/09/2021 10h45
Por: Redação
Fonte: campomaioremfoco

No dia (23) de setembro, Polícia Civil de Campo Maior (PI), cumpriu um mandado de prisão, contra um homem identificado como Orlando de Sousa Dias, 38 anos, por abusar sexualmente a própria enteada no período entre os 11 aos 14 anos de idade.

Segundo informações do Delegado Perikles Lima, o acusado foi preso em um ponto de mototáxi, local onde trabalhava no centro da cidade. No processo afirma que os crimes contra a vítima ocorriam quando a mãe se ausentava e que o acusado teve conjunção carnal com a menor por diversas vezes.

O mandado foi expedido pelo juiz Múccio Miguel Meira, da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, no dia 28 de julho deste ano. Após expedido, a polícia civil iniciou as buscas, culminando na prisão do mototaxista, que irá cumprir uma sentença de 14 anos por estupro de vulnerável, sendo encaminhado para a Penitenciária Regional de Campo Maior (PI).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 14h04
32°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 25°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias