MATANÇA

BARRAS| Pessoa do Bairro Pequizeiro está envenenando gatos, cachorros e até patos

matador utiliza carne com veneno, que faz o animal sofrer muito antes de morrer

03/10/2021 09h33Atualizado há 13 horas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah
Gatinho de Kate foi a última vítima
Gatinho de Kate foi a última vítima

A repercussão do caso do matador de animais de estimação do Bairro Santinho, em Barras, não foi suficiente para barrar criminosos que teimam em envenenar cães, gatos e até patos no município. Agora, a matança está acontecendo no Bairro Pequizeiro. Os donos de pets estão amedrontados porque uma criatura do mal vem comprando veneno, colocando dentro de pedaço de carne e oferecendo aos bichinhos.

A cabeleireira Kate Machado foi a última vítima. Ela que já perdeu dois gatos que foram vítimas do 'serial killer' de animais está desolada. Ela conta que o gato foi envenenado na sexta-feira. Ela percebeu que  o gatinho tinha sido envenenado porque o comportamento mudou e que ele estaca sofrendo. Kate chamou o veterinário, o gato foi medicado, mas mesmo assim não resistiu. "A irmã desse gatinho já foi vítima desse matador", lamenta a cabelereira.

No bairro Pequizeiros, até patos estão sendo mortos por uma morador ou moradora. "É corriqueiro isso aqui no Pequizeiro. Os patos de um vizinho foram mortos envenenados. A cachorra de outra vizinha também", conta.

Ela já ouviu relatos de vizinho que já viu uma pessoa jogando carne envenenada para os animais. Kate Machado não registrou Boletim de Ocorrência porque acredita que é perda de tempo. "Soube que uma pessoa disse aqui que qualquer animal que entre no quintal dela, vai matar. É triste isso!", lembra.

Muitas as manifestações de apoio a ela nas redes sociais. Veja algumas!

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 23h11
28°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
29°

Sensação

9 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias