luto

Odontólogo de Esperantina morre aos 33 anos, vítima de câncer

O jovem odontólogo foi diagnosticado recentemente com um câncer na medula óssea.

03/10/2021 21h16Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

odontólogo Ytalo Teles de Carvalho, de 33 anos, natural da cidade de Esperantina, morreu na manhã deste domingo, 03 de outubro, por volta de 05h, no Hospital São Marcos, em Teresina. Ele estava internado em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital em tratamento contra um câncer.

Segundo informações de seus familiares, o jovem odontólogo foi diagnosticado recentemente com um câncer na medula óssea.

Ytalo Teles, além de odontólogo era proprietário de duas clinicas odontológicas, uma na cidade de São João do Arraial e a outra em Esperantina. Amigos e familiares ainda chegaram a realizar uma campanha de doação de sangue no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) após diagnóstico da doença.

O velório acontece a partir das 16h na residência de seus pais que são agropecuaristas na cidade, localizada na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Estadual Dr. Julio Hartman. Já o sepultamento acontecerá as 08h da manhã de segunda-feira (04/10), no Cemitério São João Batista, situado no principal centro de Esperantina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h57
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias