CIRURGIAS

Wellington Dias anuncia Mutirão da Catarata em cidade no Norte do Piauí

Serão cerca de 600 consultas que beneficiam toda a região.

04/10/2021 10h10Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: GP'

O Governador Wellington Dias anunciou neste domingo (03/10), que as consultas de triagem para a realização do Mutirão de Cirurgias de Catarata em Campo Maior iniciaram no dia (1º/10).

De acordo com o Governador, serão cerca de 600 consultas que beneficiam toda a região. 

"Nosso objetivo é, até o final do ano, realizar mutirões em todos os territórios do Piauí. Para ter acesso aos procedimentos cirúrgicos, dos mutirões de cirurgias da Sesapi, os pacientes precisam procurar a secretaria municipal da Saúde de sua cidade, por onde são avaliados e encaminhados, se necessário, para a etapa de triagem onde são examinados para saber as necessidade ou não de cirurgia. Neste momento, as vagas são para as pessoas de 60 anos ou mais, que estão inseridas na regulação. Porém, aqueles que encontram-se com algum problema de saúde na visão é importante que vá até a secretaria de seu município e se informem-se sobre a triagem, já que as vagas foram pactuadas por regiões de saúde", disse o governador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h47
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias