FERIADO

Governador diz que feriado de terça-feira (12) já havia sido antecipado no estado

Ele não vai decretar ponto facultativo nas repartições públicas

08/10/2021 09h17Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

O governador Wellington Dias (PT) não vai decretar ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na próxima terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio chefe do executivo na noite dessa quinta-feira (07).

Wellington Dias explicou que não será decretado ponto facultativo pelo fato de o feriado ter sido antecipado para o mês de março, na época do agravamento da pandemia da covid-19 no estado.

“Não [vou decretar ponto facultativo], em razão de decreto no período mais agudo da covid-19”, afirmou o chefe do executivo em entrevista ao GP1.

Antecipação do feriado

O governador sancionou uma lei no dia 25 de março deste ano, antecipando o feriado de 12 de outubro para 26 de março. Ele também antecipou o feriado de Corpus Christi, que seria comemorado em 3 de junho, para o dia 30 de março.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h07
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias