FERIADO

Prefeito Capote decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (11)

Antecipação do feriado de 12 de outubro não havia sido decretada em nível de município

08/10/2021 09h31
Por: Redação
Fonte: ASCOM/PMB

A Prefeitura Municipal de Barras decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (11/10) devido ao feriado da terça-feira, 12 de outubro.

A medida é positiva porque termina por reduzir o índice da proliferação por covid-19 dentro das repartições púbicas, tendo em vista que todas os órgãos municipais já trabalham de forma presencial, sem exceção.

A folga vale para todas as repartições públicas da prefeitura, bem como, autarquias e fundações. Segundo a administração municipal, os órgãos que atuam em serviços essenciais vão funcionar, bem como a limpeza pública.

Conforme a prefeitura, o retorno integral das atividades em todos os órgãos municipais acontece na próxima quarta-feira (13/10), horário comercial.

O governo do Estado havia antecipado o feriado do dia 12 para o dia 26 de março e não decretou ponto facultativo, mas a prefeitura de Barras não havia decretado em nível de município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h47
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias