ICENTIVO

Em Barras, produtor do município é quem fornece a merenda escolar

A compra de produtos agricultura barrense é prioridade do prefeito Capote

08/10/2021 13h21Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: ASCOM/PMB

Nesta sexta-feira (08/10), a Secretaria de Educação do município de Barras recebeu os produtos da merenda escolar que vão ser entregues nas escolas da rede municipal de ensino. O prefeito Edilson Capote e o secretário Cláudio César receberam pessoalmente so produtos que foram plantados e colhidos por famílias barrenses.

"" partir de agora, quando as aulas retornam de forma híbrida,  serão ofertados também novos produtos da agricultura familiar como melancia e feijão produzidos nos campos agrícolas da nossa região. No próximo mês entrarão o milho e a macaxeira", informou o secretário de Educação Cláudio César.

O prefeito Edilson Capote tinha prometido em seu plano de governo e está cumprindo. Ele autorizou a inclusão do maior número de itens possíveis provenientes dos produtores barrenses para que o dinheiro circule dentro do município. "No fim, todos ficam felizes: as crianças, os agricultores, os comerciantes, a economia com um todo é aquecida", destaca Capote.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h37
27°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

9 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias