NEGÓCIOS

Feira de Agricultura familiar movimenta a economia de Boa Hora

Produtos a preços acessíveis produzidos de forma orgânica

10/10/2021 15h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A Prefeitura de Boa Hora por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, realizou na manhã deste sábado (09), a 6ª edição da Feira da Agricultura Familiar do município. 

A feira reuniu agricultores do município e foi uma oportunidade de negócios para quem produz alimentos de qualidade direto da roça. 

O prefeito Francieudo e o vice Chiquinho Senador participaram da feira. "Já conseguimos uma patrulha agrícola para ajudar os trabalhadores no preparo da terra e a cada edição da feira fico encantado com a variedade de produtos que são trazidos para comercializar. Vejo na agricultura familiar um grande potencial em nosso município porque a nossa terra é boa e dá de tudo que se plantar” comentou o prefeito.

O produtor Vicente Rosa da comunidade Alecrim, levou vários produtos produzidos pela família para comercializar na feira, como mel, puba de mandioca, tempero caseiro, arroz, feijão entre outros produtos. "A feira tá boa demais. Tá de parabéns os organizadores e que possa ter outra em breve”, comentou o agricultor.

Quem participou da feira comprou produtos a preços acessíveis produzidos de forma orgânica sem uso de agrotóxicos, como arroz torrado, macaxeira, cheiro verde, massa de mandioca, abobora, melancia, milho verde, frutas, verduras, rapadura, produtos artesanais entre outros. 

Durante a feira teve música ao vivo ao som de Davi do Acordeom e Bibi Maior.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h17
27°
Céu encoberto Máxima: 35° - Mínima: 24°
30°

Sensação

2 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias