AUDÁCIA

Assaltantes de moto recebem polícia à bala em Nossa Sra. dos Remédios

Polícia conseguiu recuperar duas motos

11/10/2021 12h34Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: duscocais

A Força Tática de Esperantina em missão na cidade de Nossa Senhora dos Remédios quando em Patrulhamento Rural buscando reprimir roubos a motocicletas na zona rural daquele município e região visualizou três indivíduos em uma motocicleta modelo Honda Pop 100, cor vermelha que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga o que causou suspeição a equipe , iniciando-se o acompanhamento ao trio que ao perceberem que seria interceptado adentrou a mata abandonando a motocicleta.

A Força Tática realizou a incursão no matagal onde os suspeitos haviam se refugiado e foi recebida por disparos de arma de fogo pelo criminosos, após o revide por parte dos operadores FT e em decorrência da dificuldade de acesso dentro do matagal os criminosos conseguiram fugir. A motocicleta deixada pelos criminosos trata -se de veículo roubado.

Ainda na cidade de Nossa Senhora dos Remédios a Força Tática de Esperantina juntamente com policiais do GPM daquela cidade recuperaram uma motocicleta modelo Honda Fan, cor preta, na noite do dia (08) após dois suspeitos abandonarem a motocicleta ao evadirem-se em fuga das equipes, a motocicleta também trata-se de veículo roubado totalizando 02 veículos com restrição de roubo recuperados pela Força Tática de Esperantina e GPM de Nossa Senhora dos Remédios.

Os veículos foram apreendidos juntamente a delegacia da cidade Porto para que os procedimentos legais fossem tomados.

 

Informações – 4ª Cia/12º BPM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 20h15
32°
Alguma nebulosidade Máxima: 36° - Mínima: 25°
34°

Sensação

15.7 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias