ossada humana

Campo Maior| Ossada humana é encontrada em terreno baldio

A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, acionando uma equipe da polícia cientifica.

14/10/2021 18h07Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Uma ossada humana, que ainda não foi identificada, foi encontrada por populares em um terreno baldio no Bairro Santa Rita, na cidade de Campo Maior, na tarde desta quinta-feira (14/10). A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, acionando uma equipe da polícia cientifica.

De acordo com informações a ossada foi encontrada por três jovens, que estavam colhendo castanhas de cajú na região, quando se depararam com os restos mortais.

Pelos restos de roupas que ainda foram encontrados no local, acredita-se que a ossada pode ser de um homem, mas somente os laudos poderão confirmar.

Segundo o Sargento Reinaldo, da Polícia Militar de Campo Maior, não houve relato de desaparecimento de nenhuma pessoa na região nos últimos meses.

A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal e até a postagem da matéria a ossada permanecia no local a espera de ser recolhida para ser periciada em Teresina.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 10h28
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias