SANEAMENTO

BARRAS| Galerias vão resolver problema de água empoçada nos bairros Galdinal e Matadouro

Prefeito capote foi visitar as obras nos dois bairros neste sábado

16/10/2021 11h44Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: ASCOM/PMB

Saneamento básico é mais um dos setores que está sendo bem valorizado pela Prefeitura de Barras, que com essas obras espalhadas pela cidade, pretende evitar o alagamento durante o período chuvoso! O prefeito Edilson Capote esteve, na manhã deste sábado (16) visitando as obras que estão avançadas nos bairros Galdinal e Matadouro!

Desde que iniciou a sua gestão, o prefeito Capote tem investido recursos em obras como galerias, sarjetas, sarjetões, bocas de lobo, bueiros, que são estruturas de engenhara de drenagem urbana. O que o prefeito quer é reduzir os alagamentos durante o período chuvoso.

"Nossa gestão é planejada. O plano de governo é o que está conduzindo as ações da prefeitura. O saneamento básico é uma da prioridades", disse o prefeito Capote.

O prefeito tem razão quando vê saneamento como prioridade. Muitos gestores não investem no setor porque acreditam que não dá voto, já que a obra fica enterrada, mas o que o prefeito quer é retirar a água que fica empoçada nas portas das casas e que trazem doenças e incomodam os moradores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h18
29°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
33°

Sensação

7 km/h

Vento

75%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias