SUCESSÃO

"Queremos estar juntos de corpo e alma", diz Wellington Dias sobre PSD

Dias está trabalhando para manter a aliança com o PSD

20/10/2021 10h40Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: gp1

Em meio ao impasse quanto à definição da chapa majoritária para 2022, o governador Wellington Dias (PT) reafirmou nesta terça-feira (19) seu interesse em manter o PSD na base aliada, mesmo sabendo as exigências do partido, que é liderado no Piauí pelo deputado federal Júlio César.

Wellington disse que está trabalhando para manter a aliança com o PSD, que deseja integrar a chapa majoritária. O governador destacou que tem conversado com o presidente nacional do partido e com o próprio deputado Júlio César, e reforçou que pretende estar junto “de corpo e alma” com o PSD.

“Da minha parte, pelo que já conversei com o presidente Kassab, com o presidente aqui no Piauí, deputado Júlio César, queremos estar juntos de corpo e alma, porque temos uma relação sólida, temos trabalhado juntos, quero prosseguir nessa caminhada”, enfatizou Wellington Dias.

A grande questão é que tudo se encaminha para que a vaga de vice seja do MDB e a vaga para o Senado fique com o próprio governador, considerando que Rafael Fonteles vai encabeçar a chapa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h06
27°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13.1 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias