VITÓRIA

Câmara aprova unificação de matrículas de professores municipais de Barras

Profissionais aprovados em dois concursos de 20h terão matrícula com carga horária de 40h

09/11/2021 13h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Maria Carcará, do longah

Nesta segunda, a Câmara Municipal de Barras aprovou o projeto de lei de autoria do executivo que unifica quem tem duas matrículas como professor.

"Desde quando assumimos, o Sindicato do Servidores Municipais de Barras (Sindserm) nos procurou e o Prefeito Edilson Capote, prontamente, atendeu o pedido e enviou para a Câmara essa reivindicação. Quero agradecer aos colegas vereadores por mais essa conquista dos servidores da educação, ao presidente do Sindicato, Francinaldo de Jesus e ao advogado desta instituição, Thiago Rêgo, pela luta e defesa dos servidores. Nosso compromisso é com a educação", destacou o secretário municipal de Educação Cláudo César.

Agora os professores que foram aprovados em dois concursos de 20 horas terão uma matrícula com carga horária de 40 horas.

"Agradeço ao secretário de educação professor Cláudio César que desde que o procuramos, se manifestou em apoiar o projeto levando até o prefeito e assim o fez, ao nosso assessor jurídico Dr Thiago Rego que foi um baluarte preparando tudo até a votação e assim se concretizou mais uma vitória do Sindeserm em mais um cumprimento das suas obrigações", pontuou o presidente do Sindicato, Francinaldo de Jesus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h17
27°
Muitas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13.1 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias