ESPORTE

INCLUSÃO| Programa Bom de Bola é lançado oficialmente em Barras

Projeto vai envolver alunos da rede municipal de ensino em atividades saudáveis

09/11/2021 13h24Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: ASCOM/PMB

A Secretaria Municipal de Educação de Barras lançou, oficialmente hoje, 09/10/2021, projeto pioneiro que foi instituído pelo Projeto de Lei nº XX, de 16 de agosto de 2021, que dispõe sobre a criação do Programa Bom de Bola. A Escolinha de Futebol Bom de Bola foi idealizada pela Educadora Física e Coordenadora de Educação Física da SEMED, Maria da Conceição Ananias Costa (Dada) que participou ao lado do Secretário de Educação, Prof. Cláudio César e demais monitores que integram o programa, do lançamento do Bom de Bola. 

O programa objetiva envolver alunos da rede municipal de ensino em atividades saudáveis e proporcionar a socialização, desenvolver valores, resgatar a autoestima e promover a inclusão, além de melhorar a motricidade com a pratica esportiva. O programa visa também descobrir talentos, possibilitando um ponto de partida para uma possível ascensão social.

O programa vai atender alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino e será operacionalizado pela equipe comandada pela Coordenadora de Ed. Física, Maria da Conceição Ananias Costa. O Secretario de Educação, Prof. Cláudio César participou do lançamento e pediu total empenho dos monitores para que os objetivos sejam alcançados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h27
27°
Céu encoberto Máxima: 37° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias