estupro de vunerável

Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha é preso no Norte do Piauí

O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.

09/11/2021 21h32Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu na manhã desta terça-feira (09), um mandado de prisão em desfavor de F.C.F. pelo crime de estupro de Vulnerável no Povoado Barra do Longá, na zona rural do município. 

De acordo com a Polícia Civil, o mandado foi expedido após a representação da polícia judiciária demonstrar que o investigado abusou sexualmente de sua própria filha, tendo 14 anos de idade. As investigações apontam ainda que a adolescente chegou a engravidar do próprio pai, tendo tomado remédios abortivos para não prosseguir com a gestação.

Além disso, após a prisão, F.C.F. assumiu o crime. O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.

Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha é preso no Norte do Piauí (Foto: Reprodução)Suspeito de estuprar e engravidar a própria filha é preso no Norte do Piauí (Foto: Reprodução)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 08h57
27°
Céu encoberto Máxima: 37° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
LEO 300X250
Redes sociais longah
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias