REAÇÃO

MIGUEL ALVES| Polícia mata fugitivo acusado de matar comerciante durante assalto

Ele efetuou vários disparos contra a equipe da Polícia Civil, que revidou.

10/11/2021 16h55
Por: Redação

Um fugitivo do sistema prisional, identificado como Francisco das Chagas Macedo Monteiro, morreu durante um confronto com a Polícia Civil no início da manhã desta quarta-feira (10), por volta de 6h, na localidade Remanso, zona rural de Miguel Alves.

Ele é acusado de matar um comerciante chamado Deusdete, na localidade Nova Olinda, em 2016.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, descobriram que Francisco das Chagas estava escondido na casa de familiares na localidade Remanso e foram ao local com objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, que havia fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por crime de latrocínio ocorrido em 2016, também na localidade Remanso.

Ao entrar na residência, os policiais foram surpreendidos pelo acusado. Ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe da Polícia Civil, que revidou.

Durante o confronto com a Polícia Civil, ele acabou sendo baleado. O suspeito ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI
Atualizado às 09h07
27°
Céu encoberto Máxima: 37° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Redes sociais longah
LEO 300X250
Últimas notícias
LEO 300X250 II
Mais lidas
Redes sociais
Ele1 - Criar site de notícias